sexta-feira, junho 01, 2007

solitude's temptation vs. desire

quando meu pensamento se desfaz em sombras, caminho taciturnamente pelo barulho da confusão.
quando meu pensamento se faz de sombras, caminho pensativamente pelo silêncio da solidão.
é tudo uma questão de causa e consequência.
caminhar é a única constante que obedeço. que meus pés me levem para longe do mundo dos homens e para perto do mundo dos deuses. eu sei que vou longe.
minha bagagem é leve quando sou sincero, enquanto o fardo da mentira é pesado e escorregadio. dificil de carregar, você vai constatar.
---
era uma coisa virou outra
minh'alma grita rouca
para ler em braile
os mistérios de su boca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa boca anda fazendo um estrago...

Um dia isso aqui vai virar livro.
Filosofia, talvez.

Anônimo disse...

mui belo