quinta-feira, agosto 02, 2007

1 ano e 6 meses de blog!

Fui dar uma olhadela nas coisas que escrevi, algumas palavras tornaram-se velhas outras continuam vivas e estão até mais jovens. A validade das palavras tem alguma relação com o tanto de sangue que você derrama para escreve-las. Como gosto de abrir minhas veias ao máximo um padrão foi estabelecido nas minhas batalhas cotidianas, a luta para acabar com os parâmetros erguidos pelo tédio. Nem sempre fui feliz nessa luta, ainda mais caminhando no meio do gado humano. Gostaria de montar uma guerrilha de dois, mas como diria o mussum... é complicadis e pareço sempre estar a serviço do descompasso. Hoje estou andando mais sozinho, pensando mais de mansinho. Não digo que saí dessas palavras ileso, que idiota pensaria isso? Aqui estão pedaços que por alguma falha da minha natureza eu resolvi expor. Não é vaidade, essas palavras com certeza me afastaram mais ainda do mundo dos homens. Estou escrevendo mais do que nunca, mas não estou publicando aqui. Estou fazendo um "mistério"...
Estou com um outro blog de resenhas (http://booksloveregret.blogspot.com) e um blog secreto das minhas viagens e filosofias do movimento para o projeto do meu livro "Como se filosofa com o chinelo ou filosofia a chineladas". Estou traduzindo um texto para uma suposta editora pirata, escrevendo minha monografia e com certeza.. ficando louco. Tudo isso exigiu de mim que abandonasse a boêmia, por isso peço que evitem convites para eu me juntar a vocês, celebrar qualquer coisa ou rir de qualquer merda. Amo todos meus amigos e desejo todas a bocetas, mas agora é tempo de hibernar.
Obrigado a todo mundo que deixou um recado aqui, sei que nunca comento nada no blog de ninguém e nem leio o blog de ninguém... mas não é por escrotice, é mais para me manter limpo ou, se preferir, imerso na minha própria sujeira.
Se quiser me encontrar, ande pelas ruas de vitória em horários inusitados ou nas tardes dos finais de semana.
Abraço
L.

6 comentários:

Marcelo Fonseca disse...

Parabens guerreiro. E que muito mais jorre dessas veias por entre seus dedos, enchendo seu teclado e depois nossos olhos.

quando aparecer na cidade cinzenta, de um assobio, estamos por aqui.

um abraço.

Anônimo disse...

eu tô com 2 anos e 5 meses.
é foda quando você percebe que as palavras te consomem...

mas aí, se liga, a sujeira dos outros alimenta o nosso lixo. leia-me de vez em quando, mané.

Unknown disse...

valeu pela dica, mas meu isolamento com o mundo não é negociável.

Admin disse...

am-ram. se você acha que ficar lendo a bibliografia do dostoiéviski é isolamento. sinto lhe dizer, mas não é.

Gustavo disse...

e aí, seu filho da puta.
espero que esteja vivo.
abraço

Anônimo disse...

você escreve tão bonito