quinta-feira, novembro 02, 2006

ad infinitum

cretinos, sacerdotes, administradores de empresas, empreendedores, modernos, estudantes em geral, trabalhadores do terceiro setor, espertinhos, fanfarrões, pessoas que abusam da paciência alheia, que falam muito, que são hiperativas e não fazem bosta nenhuma que presta, pessoas inertes e sebosas, juízes da moral em plantão 24h, políticos, anti-políticos, boêmios, caretas, artistas, intelectuais bossais, malandros, quadrados, políciais sem distintivo, opinião pública, criticos de qualquer coisa, mendigos e milionários, grávidas e mulheres sem ovário, homens sem huevos, homens que praguejam ao pé do ouvido, machões que fazem análise de risco, motoristas que lustram o carro como se fosse uma rôla grossa, aqueles que estão inseridos em estatísticas, aqueles que não vomitam, patéticos, introspectivos, autistas, portadores de deficiência de caráter (sic), esportistas, niilistas, bons de bola, filhos da terra, maconheiros, estrangeiros, descendentes, mamíferos, dançarinos, atores de teatro, bibliotecários, pedagogos, vendedores de livros, editores, filhos da puta em geral... eu odeio vocês e toda sua laia.

eu chamo isso de exercício da memória.

3 comentários:

Duda Bandit disse...

com seu ódio vc se salva... e dá a poucos uma esperança mínima...

um pouco de drummond, o resto de vida...

abração.

Anônimo disse...

Cara, que merda... Isso é que chamo de síndrome de inferioridade e superioridade na mesma dosagem. O mais tôsco é que você não odeia ninguém. É só mais um.

Leonardo Prata disse...

sim, sou só mais um e vários ali citados são varias partes de mim mesmo, assim como você também deve estar ali dentro, mas vai ser só uma parte também e é capaz de amar vc mesmo assim.